Brechós são Boas Alternativas para Renovar o Visual Gastando Pouco.

Hello Belezuras \o/

Depois que essa grande crise econômica afetou nosso país muitas pessoas buscaram maneiras de poupar, e essa é a dica de todos os economistas, mas se você é daquelas manas que não consegue ficar sem comprar umas ‘blusinhas’ a dica é buscar locais mais baratos ou com promoções, mas se mesmo assim o orçamento continua apertado uma opção, que tem feito sucesso até entre as famosas, é comprar em brechós, bora saber mais sobre esse segmento que ganhou muito espaço nos últimos anos.
FOTO: Reprodução.
Eu desde pequena tinha certo preconceito com brechós, porque achava que era o lugar que só vendia coisa velha, acabada e que ninguém queria... engano total meninas. Existem muitos brechós melhores que muitas lojas por ai e agora até as versões online tem feito sucesso.

O bacana de comprar em brechós é que você vai gastar pouco, claro, e pode achar coisas de décadas atrás e que caem feito uma luva no seu corpo e seu estilo, fora que ultimamente looks com essa pegada ‘retro’ estão no topo.

Se você quiser começar a conhecer esse tipo de comércio pode pesquisar locais próximos a sua casa ou visitar alguns já famosinhos, como os brechós do centro de São Paulo, por exemplo. Mas, se você mora em outro estado pode optar pelos brechós da internet. Existem diversos sites desse segmento e até nas redes sociais têm grupos de ‘desapego’ onde você pode tratar pessoalmente com a pessoa que esta desapegando das peças e ver fotos e relatos sobre a peça.

O que você acha belezura? Bora dar uma força para o seu bolso e para as manas que estão se desfazendo de coisas lindas?


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional