Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Hello Belezuras \o/ 

Hoje é dia de resenha, e nossos protagonistas são as ampolas de tratamento capilar da Maxi Hair Cosméticos. Existem diversos tipos desa ampola, cada uma com um resultado diferente e elas ajudam a repor as vitaminas e minerais que estão em falta nos nossos fios. Vem conferir o que eu achei dessas queridinhas!
FOTO: Mih Sanouza.
As ampolas da Maxi Hair ajudam a reparar danos nos fios, como queda e fios quebradiços além de proteger contra tinturas e tratamentos químicos e regenerar a saúde e aparência dos fios. Elas podem ser usadas de duas maneiras: Durante o banho, aplicando na raiz e massageando todo o cabelo até as pontas, ou misturada na sua máscara de hidratação.

Eu utilizei na última lavagem do meu cabelo uma ampola de queratina, para recuperar a força dos meus fios, durante a lavagem dos fios e depois uma outra de Óleo de Coco misturada no creme de hidratação e amei. As duas trouxeram muito brilho aos meus cabelos e já deu para notar ele mais grosso e forte ao toque. Também está super macio, brilhoso e cheiroso, então para uma hidratação em casa, durante a semana essas ampolinhas são uma ótima opção. É uma hidratação potente que regenera e melhora o aspecto dos cabelos em minutos. Super indico!!

Beeeijos, Mih *--*
 

Comentários

  1. Eu amo comprar essas ampolas pra dar aquele up na hidratação. Ainda não usei nenhuma dessa marca mas vou tentar encontrar aqui na minha cidade para testar ♥
    Beijos linda!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Compra mesmo Lari, porque elas dão um brilho incrível, além da maciez e do cheirinho delícia!!
    Obg por participar <3

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu comprei a ampola mais estou em dúvida. Eu posso coloca na máscara de hidratação que tenho aqui em casa ?

    ResponderExcluir
  4. Estou com as minhas m,meus fios loiros não vivem sem.

    ResponderExcluir
  5. O ativador de crescimento é preciso enxaguar ou pode deixa no cabelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional