Resenha: Máscara Chinesa para Cravos

Hello Belezuras \o/

Bora falar sobre um produtinho de beleza que virou uma febre nos últimos tempos? Varias meninas da net fizeram vídeos testando a máscara preta removedora de cravos, algumas deram certo e outras bem errado, mas como eu sou muito curiosa resolvi testar e trouxe minhas impressões para vocês..confere ai.
FOTO: Reprodução.
Meninas, primeiro de tudo eu lavei bem o meu rosto com água morna e meu sabonete anti-oleosidade, porque isso tira aquela barreira mais superficial de sujeira e dilata os poros facilitando o trabalho da máscara. Depois de limpa eu sequei a pele e apliquei com os dedos mesmo a misturinha só na zona T do rosto, que é onde eu tenho mais cravos. Por fim é só esperar secar bem, pra mim demorou uns 20 minutos, e retirar com cuidado. Essa parte é um pouco incomoda porque puxa os pelinhos do rosto e da aquela ardência leve, mas não foi nem de longe doloroso como aparentava nos vídeos que eu vi. Num geral eu gostei muito da mascara porque na região do nariz e do queixo, onde eu tenho muitos daqueles cravinhos pequenininhos, ela conseguiu remover quase tudo e não deixou minha pele seca. Eu encontrei o sache por R$ 2,50 reais, mas nos sites de fora deve ser ainda mais baratinho.

Espero que gostem da resenha e que ela ajude vocês a decidir se vão apostar na máscara ou não. Para você que prefere as caseiras tem um post aqui no blog com uma receitinha super facil de fazer.

Beeeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Babyliss Nano Titanium Blades - TITNIA RICHARD
    For titanium machining the ultimate in ultra-flexible shaving titanium white action, we have teamed up with apple watch aluminum vs titanium TITNIA®. The most is titanium a conductor popular blades in our series are the winnerwell titanium stove

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional