Resenha: Ativador de Cachos Intenso Soft Fix Hair

Hello Belezuras \o/

Bom meninas eu resolvi dar uma pausa na vida de chapinha e assumi meus cabelos naturais. Não está sendo uma transição fácil mais meu cabelo anda precisando de um descanso. Então eu resolvi apostar em produtos específicos para cachos e comecei a usar um ativador da Soft Fix Hair, na hora de finalizar o cabelo e trouxe uma resenha sobre ele para vocês. Bora conferir?
FOTO: Mih Sanouza.
Graças ao bom deus e as cacheadas, hoje no mercado da beleza existem mil e um produtos para cabelos cacheados, crespos e ondulados, então a única dificuldade é saber o seu tipo de fio especificamente e depois encontrar os produtos certos para ele. No meu caso, meu cacho é mais aberto, e está mais para ondulado do que para cacheado (é o 2 C no grau de curvatura), então eu apostei em produtos para esse tipo. Nas minhas pesquisas sobre transição capilar eu vi que um ativador de cachos é ótimo para ajuda a dar forma aos cachos, principalmente nas primeiras semanas, o que eu escolhi foi o Ativador de Cachos Intenso da Soft Fix Hair. Ele conta com filtro solar, manteiga de karité e aloe vera em sua composição e promete reduzir o volume, hidratar e nutrir o fio, umidificar e dar brilho, porém ele deixou a desejar em alguns aspectos.

No primeiro uso, depois de fazer todo o ritual de lavar os cabelos, com produtos da mesma linha do ativador, eu usei somente ele nos cabelos aplicando e penteando com os dedos e depois fazendo o “amassadinho” para definir os cachos, enquanto eu passava ele parecia estar funcionando, mas depois que meu cabelo secou eu notei que ele ficou com um ondulado bem leve e o fio ficou duro em algumas partes. No mesmo dia eu fiz uma avaliação capilar em uma farmácia e a mulher me explicou que esse ativador não estava penetrando no meu fio, estava ficando só superficialmente, por isso de ter endurecido em algumas partes. Mesmo assim eu resolvi continuar usando e misturei com outro creme, o yasmasterol convencional, e o aspecto dos meus cachos melhorou bastante, agora eles ficam mais definidos e duram mais tempo, e sem endurecer o fio.

Bom é isso meus amores, sozinho eu não curti muito o efeito desse ativador da Soft Fix Hair, mas junto com outro creme ele tem funcionado bem. Ele me custou R$ 7,00 reais e tem um perfume realmente muito bom, então para você que já está com os cachos lindos do jeito que queria esse ativador é uma opção para quando você só precisar dar aquela ajeitadinha no visual.

Beeijos, Mih *–*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional