Aprenda Truques Caseiros para Disfarçar as Olheiras

Hello Belezuras \o/

Depois que você se torna mãe, além do seu baby outra coisa te acompanha por um bom tempo... As olheiras. Resultado de noites mal dormidas, cansaço ou até mesmo de estresse, essas marquinhas podem incomodar e afetar até a nossa autoestima, por isso, resolvi pesquisar algumas dicas de como disfarça-las, bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Meninas o aparecimento de olheiras podem estar ligadas a falta de sono ou problemas hormonais como eu mencionei acima ou podem ser algo genético mesmo, de qualquer maneira elas podem ser bem incomodas, para disfarça-las existem alguns truques como:

Batom Vermelho:
Essa dica é para quem usa bastante maquiagem, antes de aplicar a base pegue um pincel de corretivo, ou utilize a ponta dos dedos mesmo, um batom vermelho e aplique levemente nas olheiras.

Corretivo:
Esse é o melhor amigo na hora de corrigir imperfeições. Antes ou depois de aplicar a base utilize o corretivo como quiser. A dica é usar um tom um pouco mais claro que sua base para criar um pouco de luz na região.

Gelo:
Essa é mais uma dica do tempo da vovó, mas que realmente ajuda muito. Ao acordar lave o rosto normalmente e pegue gelo, ou uma colher bem gelada e coloque sobre as olheiras, esse truque ajuda mais com o inchaço do que com a mancha escura, mas pode ser usado em conjunto com uma das dicas anteriores.

Hipoglós:
Essa dica eu conheci recentemente, mas ainda não comecei a testar. Usar uma camada fina de hipoglós nas olheiras antes de dormir pode ajudar a clarea-las após algum tempo de uso, vale a pena testar.

Espero que gostem das dicas e que elas ajudem vocês a disfarças essas manchinhas incomodas e ficarem ainda mais bonitas.


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

  1. eu uso sempre corretivo!
    tenho um da tracta, antigo, que amo!
    uma pena que ele está acabando... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma tristeza quando acaba né Thai? Mais depois vem a alegria em comprar outro rsrsrs!!!
      Obg por participar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional