Unhas da Semana: Suspiro Pink | Dailus

Hello Belezuras \o/

Depois de um século o quadro "unhas da semana" deu o ar da graça e o escolhido da vez foi o Suspiro Pink, um tom bem patricinha lançado pela Dailus. Confere ai tudo sobre esse queridinho.
FOTO: Reprodução.
Meninas, eu to numa vibe de só usar esmalte claro e de tom nude, então hoje resolvi variar e apostei no rosa. Esse pink foi um presente da minha mami e eu adorei na embalagem, mas não achei que combinaria com meu tom de pele, porém depois de aplicar eu até que curti. Eu gosto bastante da pegada mais neutra, mas de vez em quando é bom variar. A cor é linda e chama bastante a atenção, então se você curte algo bem "tchan" pode apostar nesse tom.

A cobertura é maravilhosa, assim como dos outros esmaltes da marca e a durabilidade ta ótima, já que nessa vida de dona de casa toda hora eu to com a mão na água, e ele resiste bem. O pincel é naqueles flat, que facilita muito a aplicação. Num todo eu gostei bastante do esmalte e recomendo. Como eu disse esse foi presente, mas o preço desses esmaltes está na casa dos R$6,00 reais.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Apesar de também estar numa fase mais "clean" em relação a cor de esmalte, amei esse!
    Bjs
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Fe :) Vale a pena viu!!
      Obg por participar!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional