Saiba como o Abacate pode ser um Poderoso Aliado da sua Beleza

Hello Belezuras \o/


Depois de 1 mês de férias estou de volta com mais um post com dica de produto natural que vai te ajudar a manter a beleza da sua pele e seu cabelo. Bora conhecer mais sobre o abacate e todos os benefícios que ele pode nos trazer?
FOTO: Reprodução.
Amores, o abacate é uma daquelas frutas que faz um bem danado para a nossa saúde, já que é recheado de vitaminas, proteínas, e gorduras boas, além da função antioxidante, por isso, ele é indicado para fortalecer o nosso organismo, melhorar a digestão e até combater o colesterol.  Já na rotina de beleza ele pode ser usado tanto na pele, quanto nos cabelos, já que age como um restaurador e conservador das células e das fibras e ainda ajuda a prevenir o envelhecimento. Confere aí 3 receitinhas caseiras para incluir o abacate na sua rotina de beleza:

1. Máscara Facial:
2 colheres de Abacate
1 Colher de mel
Misture os 2 ingredientes até formar uma pastinha, depois é só aplicar sobre o rosto limpo e deixar agir por 15 minutos. Enxague com água fria e prontinho. Se você tem pele seca pode repetir o processo 2 vezes por semana, por conta dos óleos naturais presentes na fruta.

2. Hidratante Capilar:
1/2 Abacate
5 Colheres de água
Misture os 2 itens até formar uma pastinha, aplique sobre os cabelos lavados e ainda úmidos e massageie bem da raiz até as pontas. Deixe agir por 20 minutos, depois enxague com água fria.

3. Creme Anti-Estrias:
1/2 Abacate
1 Polpa de Babosa (Aloe Vera)
1 Colher de óleo de amêndoas
Essa é a receita que mais me animou para usar, já que ela promete suavizar estrias. Basta misturar os ingredientes, depois aplicar sobre as estrias e massagear bem em movimentos circulares. Deixe agir por uns 10 minutos e depois enxague. Esse processo pode ser repetido 1 vez por semana, além de suavizar estrias ainsa vai deixar sua pele bem hidratada.

Espero que gostem das dicas e que aproveitem todos os benefícios do abacate para cuidar da beleza e claro dar aquele turbinada na alimentação e na saúde também, porque não né?!

Beeeeijos, Mih *--*






Comentários

  1. Uau! Quantos benefícios! ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu comprar uma abacate né Mari rsrsrs
      Obg por participar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional