Camiseta Choker é a Tendência Descolada do Momento

Hello Belezuras \o/


Bora falar de tendência fashion? As chokers, gargantilhas descoladas que eram sucesso nos anos 90, voltaram ao topo da moda nesse último ano e ganharam uma variação interessante que une roupa/acessório. Partiu conhecer tudo sobre as camisetas chokers?!
FOTO: Reprodução.
Meninas, as camisetas chokers são t-shirts básicas com o decote em V aberto, mas o colarinho fica no lugar, isso da a impressão de ter uma gargantilha unida à blusa. A peça é super cool e caiu no gosto das it girls, claro que já tem vários looks na internet, dá uma olhada em alguns e se inspire:
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
Esse modelinho também ficou famoso em versões para o inverno, em blusas de manga longa e flaneladas, então se você curte algo mais sofisticado e arrumadinho pode investir nesse tipo. E se você quiser apostar na tendência, mas não encontrar onde comprar pode improvisar com uma camisa em casa mesmo, a Kylie e Kendall Jenner customizaram as suas e ficaram incríveis, então use a sua criatividade e arrase baby!!

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Adorei essa tendencia :)
    Http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma que eu mesma customizei. Acho super descolada e estilosa. Amei as inspirações com as camisas brancas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu roubei uma camiseta do meu marido e também customizei Lary rsrsrs Fica super bacana!!
      Obg por participar !!

      Excluir
  3. Acho bem legal essa tendência, mas não usei nenhuma peça desse modelo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Customizar uma do seu jeitinho é uma boa opção pra investir Wy :)
      Obg por participar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional