Turtleneck é o Tipo de Decote Perfeito para o Outono/Inverno

Hello Belezuras \o/

O frio tá se instalando aqui em sampa, então eu já to correndo para abastecer meu guarda-roupas de peças quentinhas e bonitas, e no post de hoje eu vou falar sobre uma peça hiper descolada que com certeza você tem ai no ser armário..Bora conferir como montar looks com o famoso decote turtleneck?
FOTO: Reprodução.
Se você tá boiando no termo 'turtleneck' não se preocupe (eu também estava até uns dias), mas esse é apenas o nome americanizado do decote gola alta. Sabe essas blusinhas de lã ou algodão que tem a gola bem colada e geralmente esconde o pescoço todo? Esse é o famoso turtleneck e além de ser básico e estiloso ele também está super em alta:
FOTO: Reprodução.
A melhor função desse tipo de roupa é proteger do frio, já que tapa bem o pescoço, e claro ela é  tipo basiquinha que dá um UP em qualquer visual simples e da para combinar com outras peças como jaquetas, sobretudo, coletes e até fazer sobreposição com outra blusinha ou algum vestido. Para os dias mais amenos, ou para as mais calorentas, têm as 'turtlenecks' sem manguinha também, que dão um charme todo especial ao look:
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
Esse tipo de blusa é encontrado facilmente em lojas de departamento, e até mesmo em lojinhas de bairro, porque como eu disse ela é básica e muito versátil.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional