Resenha: Shampoo e Condicionador Nutrição Completa | Avon

Hello Belezuras \o/

Hoje eu trouxe mais uma resenha/dica de produtinho capilar para deixar as madeixas de vocês mais lindas e poderosas. As nossas estrelas de hoje são o shampoo e o condicionador nutrição completa da linha Advance Techniques para cabelos da Avon, vem conhecer mais essa belezura!
FOTO: Mih Sanouza.
Meninas, a linha Advance Techniques da Avon é super ampla e conta com uma grande variedade de produtos e como meu cabelo anda muito fraco e rebelde ultimamente eu tenho testado tudo o que aparece, esse duo de higiene capilar foi uma sugestão de uma amiga consultara e eu testei e realmente adorei. O que mais me agradou nessa linha de nutrição foi o brilho e a maciez que ela trouxe aos meus fios, desde o primeiro uso eu notei que eles ficaram bem mais hidratados e sedosos. Eu recomendaria para quem não curte fazer hidratação toda semana e gosta de intercalar com uma limpeza mais rápida, porém eficaz.

O preço dos dois produtinhos é bem em conta, está entre R$10,00 e 20,00 reais, então vale a pena investir se você procura um bom produto para cuidar dos cabelos no dia a dia.

Beeijos, Mih *--*


Comentários

  1. Já usei essa linha e muito boa pois tem argan. Estou usando ela de novo .
    www.gordinhaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei.. Deixa o cabelo super macio e o perfume é incrível né?!
      Obg por participar lindona :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional