Resenha: Shampoo e Condicionador Wow Diva Cronograma 3 em 1 | Seduction Profissional

Hello Belezuras \o/


Vocês lembram que eu falei que tinha comprado um monte de produtinhos de cabelo? Então, hoje é dia de conhecer mais um deles. Eu já resenhei sobre uma das linhas de shampoo e condicionador da Seduction, e eu realmente adorei, tanto que hoje nosso post é sobre outro duo de higiene capilar, bora conhecer a linha Wow Diva que promete cabelos fortes e lindos?
FOTO: Reprodução.
Meninas, a linha Wow Diva da Seduction conta com D-pantol, whey protein e óleo de coco em sua composição, nem que ele é uma bomba hidratante, ne? E ele é composto assim para suprir todas as necessidades que seu cabelo precisa em um cronograma capilar, sendo hidratação, nutrição e reconstrução. O D-pantol é responsável por cuidar da saúde e trazer vitalidade aos fios, o whey protein é quem promove a reconstrução e a regeneração das nossas madeixas e o óleo de coco garante aquela hidratação profunda e intensa.

Essa combinação 3 em 1 proposta pela Seduction é uma ótima opção para quem precisa dar essa regenerada no cabelo, mas não é tão regrada para seguir um cronograma com diversos produtos, ou para quem não tem tanto tempo livre, como no meu caso por causa da bebê. Nos meus cabelos o duo funcionou excelentemente bem, trouxe muito brilho e maciez, além de melhorar o aspecto ressecado das pontinhas. O preço do kit é de R$ 39.90 e você encontra em diversas perfumarias, vale a pena para quem quer um tratamento capilar mais intenso sem precisar ir ao salão e se você quiser intensificar o uso pode incluir a máscara de tratamento da mesma linha na sua rotina.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional