Resenha: Batom Cremoso Extra-Lasting Avon

Hello Belezuras \o/ 

Hoje é dia de falar sobre maquiagem e eu trouxe, em detalhes, uma resenha contando o que eu achei do batom Extra - Lasting da Avon. Eu ganhei dois tons, testei durante alguns dias e resolvi dividir com vocês. Bora lá conferir como esse bonitinho se saiu?
FOTO: Reprodução.
Eu achei o batom muito pigmentado, bastou uma passada para a cor já estar bem intensa. A textura dele é cremosa e muito macia. E no quesito mais importante, a duração, ele se sai muito bem no que promete. Eu acordo de manhã e vou para a faculdade, e depois para o estágio, e o batom aguentou bem até o fim da tarde. As minhas cores foram o Malva, que se parece com rosa fúcsia e o Café, que é um marrom escuro. Na revista desse mês eles vieram custando R$ 13 reais, mas o preço varia de acordo com a campanha e existem lojinhas de desconto espalhadas pela cidade.

E aí lindonas, curtiram? Deixa ai no comentário a sua opinião sobre o produto, se você já tiver usado, se não, experimente e depois me conta aqui, okay?

Beeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Oi mih, adorei a resenha do batom,parabéns :D bjosss

    http://blogueiraporamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional