Unhas da Semana: Azulcrination Risqué

Hello Belezuras \o/

Essa semana eu resolvi extravasar e ousar na cor do esmalte rsrs, depois de alguns dias sem pintar as unhas, para elas 'respirarem' um pouco eu voltei com um unhas da semana para lá de chamativo. A cor que eu escolhi foi o Azulcrination da Risqué, que é esse azul bem vivo e cintilante.
FOTO: Reprodução.
Meninas a minha escolha da semana foi uma indicação da minha sogrinha, o azulcrination é um dos tons escuros e metálicos da Risqué e é simplesmente lindo. A cor combinou super com meu tom de pele, então eu super indico para as morenas e negras que gostam de arrasar. Como eu já disse aqui, eu adoro os esmaltes da Risqué, porque além das cores bonitas, ele tem uma ótima durabilidade e acabamento. E também por ser hipoalergênico e ter o aplicador flat que ajuda muito na hora de pintar.

Beeeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional