Saiba quais Alimentos Ajudam a Manter a Pele Bonita e Saudável

Hello Belezuras \o/ 

Nossa alimentação influencia diretamente na saúde dos nossos cabelos, unhas e da nossa pele, por isso é importante comer bem para ter um corpo saudável e de quebra ficar com tudo bonito. No post de hoje eu separei algumas dicas de alimentos que são ricos nas vitaminas que nossa pele precisa, bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Meninas, tudo o que nós comemos reflete de alguma maneira no nosso corpo e na nossa beleza e existem algumas vitaminas que agem diretamente em prol da nossa pele, como o Ferro, a Biotina e as Vitaminas C e E:

O ferro é o mineral responsável por fortalecer o nosso sangue e evitar doenças como a anemia, que prejudica diretamente a aparência da nossa pele. Você encontra o ferro em grãos como o feijão, a lentilha, aveia e quinoa e em verduras como couve, espinafre e brócolis.

A Biotina é um complexo da Vitamina B, que é fundamental para o funcionamento do nosso corpo. Os alimentos que contêm a biotina são nozes, peixes, leite e a gema de ovo.

As Vitaminas C e E são importantíssimas  para a formação do colágeno e para a renovação da nossa pele, além de auxiliar no funcionamento do nosso sistema imunológico e retardar o envelhecimento. Alimentos como a laranja, o limão, a manga e o tomate são ricos na vitamina C e o abacate, o trigo, o camarão e o bacalhau na vitamina E.

Viu mulher? Com alimentos simples como verduras, legumes e frutas dá para cuidar muito bem do corpo e da nossa beleza, e existe mais uma infinidade de alimentos que ajudam nosso corpo e melhoram o aspecto da nossa pele. E só para lembrar só a alimentação não basta, usar produtinhos adequados para o seu tipo de pele também é o ideal.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Ótimas dicas. Uma alimentação saudável nos deixará acima de tudo lindas.

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, obrigada por participar :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional