Saiba porque Manchas Brancas Aparecem nas Suas Unhas

Hello Belezuras \o/

Na reta final da minha gravidez eu fui orientada a não usar esmaltes colorido, pois na hora do parto os médicos poderiam ver se estava tudo bem ou se tinha alguma alteração no meu corpo olhando as minhas unhas. Pois é, muita gente não sabe, mas as nossas unhas refletem muito o que acontece no nosso corpo, por isso, resolvi fazer esse post falando sobre manchinhas brancas que surgem nas nossas unhas, tem tudo haver com o modo como você se alimenta e alguns hábitos, bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Como eu disse nossas unhas muitas vezes refletem alguma alteração na nossa saúde, quando isso acontece podem surgir pontos ou risquinhas brancas, que normalmente nós ignoramos, mas que é um alerta para tomarmos alguns cuidados. Meninas, essas manchinhas podem aparecer por alguma lesão ou batida nas unhas, que podem acontecer na hora de usar a espátula nas cutículas ou de manusear alguma coisa,  ou podem surgir quando há falta de vitaminas e minerais no nosso corpo. 

Um jeito de evitar essas manchinhas é cuidar mais da alimentação, incluindo verduras e legumes que sejam ricos em cálcio, ácido fólico, vitaminas e claro não descuidar da hidratação das unhas, sempre depois que mexer com água ou depois de usar acetona ou outro tipo de removedor de esmalte.  Manter as unhas e as cutículas hidratadas vai te garantir uma unha mais saudável e bonita.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional