Resenha: Óleo Bifásico Selador de Cutícula Advance Techniques | Avon

Hello Belezuras \o/

Hoje é dia de mais uma resenha 'capilar' e o nosso astro é o óleo bifásico selador de cutícula na Avon, que faz maravilhas nos nossos cabelos desde a primeira aplicação. Bora conhecer essa lindeza?
FOTO: Mih Sanouza.
Meninas, semana passada eu falei sobre o BB Cream da linha Advance Techniques, que deixou meu cabelo um arraso e o produtinho de hoje também está nessa categoria de produto indispensável. O óleo bifásico é ideal para tratar o cabelo, porque além de ter tecnologias nutritivas, ele ainda sela a cutícula do cabelo e acaba com o frizz.

Eu adorei esse produtinho porque ele realmente deixa o cabelo sem frizz e dá uma maciez e um brilho incrível desde a primeira vez que você usa. Ele também me conquistou porque não deixa o fio pesado, nem oleoso. 

Para quem usa secador, chapinha ou baby liss igual vai adorar porque esse óleo também acaba com aquele aspecto ressecado que fica nas pontas e você pode usa-lo da maneira que quiser, antes ou depois do shampoo e do condicionar ou como finalizador. O preço está por volta dos R$ 20,00 reais #SuperRecomendo.

PS: No meu Instagram @mihsanouza tem fotos com o resultado, confere lá!!

Beeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Esse óleo realmente é perfeito, uso ele para revitalizar o cabelo, pena que acaba rápido demais kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional