Resenha: Loção de Tratamento Multibenefícios Advance Techniques | Avon

Hello Belezuras \o/

Gente minha sogra tem a mesma mania que eu, ela também adora conhecer novos produtinhos de beleza, e essa semana nós duas compramos várias coisinhas novas para cuidar das madeixas. Para começar nossa maratona de resenhas sobre produtos capilares eu escolhi o BB Cream de Tratamento Multibenefícios da Avon, que promete fortalecer e proteger os fios em poucos minutos, bora conhecer essa lindeza?
FOTO: Reprodução.
Meninas a avon tem uma variedade enorme de produtos para cuidar dos cabelos e essa semana eu testei um BB Cream que trás força, maciez, brilho e de quebra diminui o frizz e o ressecamento  do cabelo e não é que eu amei. O produtinho é para ser usado na finalização dos cabelos, depois do shampoo e do condicionador. Essa loção não precisa de enxague, mas eu utilizei depois do shampoo como uma máscara de hidratação, deixei agir por 5 minutos, depois retirei e passei o condicionador e funcionou muito bem. Meus cabelos ficaram bem mais macios e sedosos, as pontas que estavam um pouco ressecadas ficaram com um aspecto muito melhor. 

A loção, além dos benefícios que eu já citei, também é uma ótima opção para quem usa secador e chapinha com frequência porque ela ajuda a selar a cutícula capilar e diminuir os danos. O preço do BB cream está em torno de R$ 15,00 reais, então vale super a pena investir para ter tantos resultados positivos. Se você quiser ver como o meu cabelo ficou é só dar um pulo no meu insta (@mihsanouza).

Beeeijos, Mih *--*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional