Descubra as Funções de Cada Aplicador de Base e Deixe sua Maquiagem Perfeita

Hello Belezuras \o/ 

A preparação da pele é o primeiro passo para uma maquiagem bem feita e hoje no mercado temos diversas opções de pincéis e esponjas para aplicação de base, cada um com uma função diferente. Que tal conhecer cada modelos e o que eles fazem? 
FOTO: Reprodução.
1. Pincel Duo Fiber: 
Pincel de formato reto que mescla cerdas naturais e sintéticas e é ideal para usar com bases de cobertura leve. Ele também serve para blush e pó cremosos, por conta dessa suavidade de acabamento.

2. Pincel Kabuki:
O formato é semelhante ao duo fiber, porém ele tem cerdas menores e é recomendado na aplicação de bases de alta cobertura. Fazendo movimentos circulares você aplica e produto e vai "polir" a pele, melhorando o acabamento.

3. Pincel Língua de Gato: 
Esse têm o formato chato com a ponta arredondada, como uma língua mesmo, e é recomendado para produtos líquidos como base, e até mesmo corretivos. 

4. Pincel/Escova Oval: 
Esse modelo é novo, mas vem ganhando bastante espaço no mercado. É utilizado para distribuir bem na face as bases líquidas. As blogueiras gringas utilizam bastante.

5. Beauty Blender:
A novidade que se tornou queridinha no último ano, a esponja em formato de gota, é ideal para conseguir uma cobertura maior. Usada com leves batidinhas e molhada, para um acabamento mais natural, ou seca. É uma ótima opção para espalhar base em bastão. E agora tem até versões em silicone para economizar produto.
FOTO: Reprodução.
E ai já escolheu o seu predileto? Eu recomendaria ter um aplicador de cada, já que cada um proporciona um resultado na maquiagem.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional