Aposte nos Acessórios de Inverno para dar um Update nos Seus Looks

Hello Belezuras \o/


Eu não sei vocês, mas eu tenho o costume de sempre apostar no combo 'jeans, moletom e tênis' nos dias frios, as vezes dou uma variada usando uma jaqueta e uma bota, mas sempre fico nessa mesmice, por isso, resolvi buscar looks com acessórios que combinam com esse visual básico e com o clima friozinho. Bora conferir e dar aquele UP nas suas produções?
FOTO: Reprodução.
Meninas, os acessórios muitas vezes são a alma do look, uma coisinha pequena e simples já dá outra cara para o nosso estilo. A minha primeira sugestão é apostar na boina, esse tipo da um ar bem parisiense e deixa qualquer look charmoso:
FOTO: Reprodução.
Agora a touca convencional é ideal para quem curte street style e um visual mais despojado e básico. Essa essa é ideal para dar uma desconstruída no look:
FOTO: Reprodução.
O lenço, não é necessariamente uma peça de inverno, é o tipo de acessório que dá para usar de mil jeitos, amarrado no pescoço, na cintura, no pulso, enfim vai da sua criatividade e como geralmente eles tem um tecido mais fino dá para usar até nos dias de sol:
FOTO: Reprodução.
O cachecol é aquela opção aconchegante para te deixar bonita e aquecida, também dá para brincar com as diversas amarrações possíveis e estilos.
FOTO: Reprodução.
E por fim temos a meia calça, que também não é uma peça necessariamente do inverno, mas e ótima para deixar o jeans de lado um pouco e criar looks bem sexy's e estilosos:
FOTO: Reprodução.
Viu como um acessório pode dar outra vida para o seu visual? É só escolher o seu o que mais te agrada e arrasar (e claro se manter bem quentinha).

Beeeijos, Mih *--*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional