Aposte na Botinha Branca para Variar o Visual Nesse Outono

Hello Belezuras \o/

Dizem que no frio as pessoas se vestem melhor, e sem dúvidas esse ano ta cheio de tendências para deixar todas as fashionistas super lindas e estilosas, umas delas é a botinha branca, que foi tendência nas últimas semanas de moda, e invadiu e o street style. Vem ver como incluir essa peça no seu look do dia.
FOTO: Reprodução.
Meninas, as botinhas brancas são super fofinhas e vem como uma alternativa para quem curte incluir bastante cor no look nos dias mais frios e cinzentos. Ela é super descolada e pode ser combinada com diversas cores, estampas e tecidos:
FOTO: Reprodução.
Se você ta no time das mais básicas, mas quer aderir a essa tendência, pode inclui-la nos seus looks do dia a dia combinando-a com calça jeans, leggings escuras e agasalhos ou casacos de cores neutras. O combo fica estilo, diferente e incrivelmente discreto.
FOTO: Reprodução.
A botinha branca tem essa pegada mais delicada, então também é possível montar looks mais românticos e clássicos com vestido ou saia. Para um look de passeio, por exemplo, você pode brincar com a cor branca da bota e as cores rosa quartzo e azul serenity, que estão em alta.
FOTO: Reprodução.
E para você que prefere um visual mais social, as botinhas também caem super bem. Tente combina-la com peças de alfaiataria como calças e terninhos e claro não esquece aquele acessório descolado para dar uma quebrada na seriedade.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Oi Mih
    Que graça essa botinha. Eu adoro botas de cano baixo, mas nem em sonho pensaria em investir em uma botinho branca, mas achei uma graça.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, to doida procurando alguma com um precinho camarada para comprar.. também me apaixonei, mas como não gostar dessa lindeza né?!

      Obg por participar :D

      Excluir
  2. Curto muito essa vibe do branco nos pés. O legal da bota é a variação de looks, apesar do tênis branco ser lindo, não cai num look mais formal e a botinha super colabora. Adorei, especialmente as inspirações ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Bia, e o bacana da bota é dar essa liberdade para fugir do tênis um pouquinho né?!

      Obg por participar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional