10 Tatuagens Fofas para Homenagear Seus Filhos

Hello Belezuras \o/

Hoje é o segundo domingo do mês de maio, mais conhecido como Dias das Mamães  e esse ano essa data tem um significado diferente para mim, porque no final do ano passado eu me tornei mãe e acredite a sua percepção sobre muitas coisas se transformam quando você se torna responsável por um serumaninho. Para não deixar a data passar em branco eu resolvi preparar esse post com dicas de tatuagens para as mamães, que assim como eu, querem marcar o amor pelo seu baby na pele, confere ai:
FOTO: Reprodução.
Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca encontrei um desenho que me representasse e agora que a minha marina nasceu eu tenho mil e uma idéias de como homenagear ela através de uma tatu. 
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
Existem diversos modelos de tatuagem e claro que você pode usar a sua criatividade e fazer uma única e exclusivamente sua, e o bacana é que fica um presente tanto para você, quanto para o seu filho. Se ele(a) já for maior de idade vocês podem até fazer uma juntos. O que você acha de 'marcar o amor na pele' ? Divide comigo nos cometários a sua opinião.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Achei as tatuagens muito lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de fazer todas né Mari rsrsrs..
      Obg por participar!!

      Excluir
  2. Oi Mih
    Eu também quero marcar a maternidade na pele, mas são tantas opções que fico sem saber o que fazer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada hora eu escolho um desenho Lary rsrsr..E Se no futuro eu tiver outro filho ai vai dar treta kkkk.
      Obg por participar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional