Veja como Usar as Botinhas de Veludo Queridinha das Famosas

Hello Belezuras \o/ 


Bora falar de tendência? Essa temporada está sendo marcada pelo veludo molhado, que ta bombando em forma de calça, casaco, blusinha e de bota, que é nossa estrela de hoje. As botas de veludo, com cano curto e salto quadrado ganharam o coração das It girls, então resolvi fazer esse post com algumas opções de looks para nos inspirar a investir nessa lindeza, bora conferir?
FOTO: Reprodução.
O veludo além de lindo e super estilo, também é a cara das estações mais frias do ano, então se você quer trazer um pouco de brilho e suavidade ao seu look, pode investir na peça. No caso das botinhas, existem diversas cores e elas podem ser combinadas de várias maneiras:

FOTOS: Reprodução.
FOTOS: Reprodução.
FOTOS: Reprodução.

As botinhas são a cara do outono porque combinam tanto com os dias frios, quanto com os dias quentes, por exemplo, você pode combina-la com saia, vestido ou shorts nos dias mais amenos e calça e jaquetas, ou blusas de gola alta, nos dias em que o frio apertar, vai do seu gosto e claro da sua criatividade já que elas também estão disponíveis em várias cores.

Beeijos, Mih *--*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional