Veja como Montar Looks Confortáveis e Estilosos com Blusa de Moletom

Hello Belezuras \o/

O clima aqui em sampa o costuma ser bem doido nessa estação do ano, de manhã é aquele frio que pede touca e luvas, mas a tarde é aquele calorzinho que te faz pensar 'porque eu vesti tanta roupa'. Para evitar esse desconforto eu resolvi fazer esse post com dicas de como montar looks com blusa de moletom, assim você não passa frio, nem calor e de quebra aprende a montar um visual super estilo com uma roupa simples, bora conferir?
FOTO:Reprodução.
Meninas o moletom não deve ser encarado como uma roupa para usar em casa, muito pelo contrário existem diversos modelos super bem desenhados e com estampas super fashionista que fazer a peça agregar muito valor ao seu look. Para os dias amenos, fazer a combinação de moletom e saia é tiro certo, isso porque o visual fica super descolado e bonito e combina com qualquer ocasião:
FOTOS: Reprodução.
Agora se o clima estiver pendendo mais para o frio, aposte no combo moletom e jeans. Essa duplinha é sucesso sempre, seja com salto alto, bota ou tênis o look fica bem descontraído e versátil:
FOTOS: Reprodução.
Para aqueles dias de frio poderoso mesmo, você pode optar por combinar o moletom com a jaqueta de couro. Além de super quentinha você ainda vai ficar super estilosa porque essa combinação dá um ar super cool para o seu visual:
FOTOS: Reprodução.
Viu como o moletom pode ser uma peça super estilosa e versátil no seu guarda-roupas, é o tipo de peça curinga que toda garota tem que ter. Bora investir no seu e arrasar nos looks para este outono!!

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Amo, amo e amo moletom <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super a favor do conforto do moletom rsrsrs também amo/sou!
    Obg por participar Mari.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional