Rose Gold e Blorange Hair são as Tendências Capilares do Momento

Hello Belezuras \o/ 

Bora falar de uma tendência capilar super fofa? Vocês já ouviram falar sobre rose gold ou blorange hair? Esses dois efeitos deixam os cabelos rosa ou alaranjado e ganharam o coração das apaixonadas por moda. Bora conferir algumas inspirações e ver como conquistar esse look.
FOTO: Reprodução.
Meninas o rose gold é um tipo de rosa puxado para o dourado, o tom está entre o ruivo, o dourado e o rosa já o blorange é um loiro mais puxado para o laranja, de todo modo as duas cores vieram como opções ousadas para quem quer radicalizar o visual e fugir um pouco das cores convencionais: 

ROSE GOLD
FOTO: Reprodução.
BLORANGE
FOTO: Reprodução.
Algumas famosas já aderiram à cor, como a Fiorella Matheis e a blogueira Niina Secrets, que se jogaram no rosa. Se você quiser apostar nessas tendências tem que saber que as cores combinam melhor com quem tem os cabelos loiros ou claros, mas se você for morena e quiser investir pode optar pelo efeito ombré hair, que vai injetando a cor aos poucos na raiz até ficar bem carregado nas pontas ou descolorir e depois aplicar a cor escolhida.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional