Resenha: Creme de Hidratação Intensa Midori Profissional

Hello Belezuras \o/

Sabe aquele produtinho você usa pela primeira vez e já se apaixona? To assim com a máscara de hidratação intensa da Midori. Ganhei de presente da minha sogra, testei e como adorei real oficial corri para resenhar para vocês, confere ai:
FOTO: Mih Sanouza.
Meninas, meu cabelo costumava ser bem oleoso, mas depois da minha gravidez ele anda bem ressecado, então to optando por hidratar com creme e repor as vitaminas que ele precisa com aquelas ampolinhas, que resenhei semana passada. Esse hidratante da Midori é um Condicionador de Impacto para tratar, no dia a dia, cabelos desidratados e ressecados. Eu usei uma vez e já vi o poder do creme, ele dá muita maciez ao cabelo e um brilho incrível, além de regenerar, principalmente as pontas, e dar muito balanço para os fios. E o mais bacana é que ele age em 5 minutos, e já da uma diferença gigante. Eu super indico para quem está com o cabelo seco e sem brilho.

A Midori Profissional é usada em salões de beleza e você não encontra em qualquer perfumaria, outro ponto é que só profissionais podem comprar, então você pode tentar comprar pela sua cabelereira, mas o resultado é tão bom e o precinho tão baixo (cerca de R$ 10,00 reais), que o esforço vale a pena.

Beeeijos, Mih *--* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional