Piso Laminado: Modelo Trás Estilo e Conforto à Qualquer Ambiente.

Hello Belezuras \o/

Essa semana o bichinho da decoração me picou, estou super interessada em novos jeitos de decorar, para buscar inspiração para minha futura casinha, e essa semana encontrei um tipo de piso diferente e lindo. O piso laminado é aquele tipo mais fino de piso, que parece madeira, e eu já ouvi que ele é ótimo para cuidar e para as crianças, bora conferir alguns ambientes com ele e se inspirar.
FOTO: Reprodução.
Meninas o piso laminado trás bastante estilo ao ambiente, e tem vários pontos positivos como: Não ter rejunte e não juntar poeira, isso é ótimo para quem tem alergia e para quem não é muito ligada em faxina, porque ele também é fácil de limpar. Esse tipo de piso não é frio como os de porcelanato, por isso é indicado para quem tem criança, principalmente bebês em fase de engatinhar ou aprender a andar. O piso laminado também te dá varias opções para a aplicação, tipo na vertical, horizontal ou diagonal, ai vai da sua criatividade e claro do seu desejo, já que cada posição da um efeito diferente no ambiente:

Sala
FOTOS: Reprodução.
Quarto
FOTOS: Reprodução.
O piso laminado costuma custar mais que o de porcelanato, e menos que o de madeira, mas com tantos benefícios vale a pena fazer aquela pesquisa e encontrar um que caiba no seu bolso. Espero que tenham gostado da sugestão para dar aquele up na decoração da sua casa.


Beeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional