Make Natural + Pele Luminosa é a Aposta de Maquiagem da Vez

Hello Belezuras \o/


Hoje é dia de falar da nova tendência do mundo da maquiagem, a aposta do momento é deixar a pele bem iluminada. A maquiagem natural combina com bastante 'luz' está sendo bem explorada nas passarelas mundo a fora, então bora aprender como conquistar esse efeito e arrasar na produção para o fim de semana?
FOTO: Reprodução.
Manter a maquiagem leve, bem natural e iluminar bastante a pele é o must have no quesito maquiagem, e o legal é que esse tipo de combinação cai como uma luva para diversas ocasiões e dá para usar tanto de manhã, quanto de noite. Esse tipo de maquiagem deixa o seu visual com um aspecto de pele brilhante e saudável, além de priorizar e destacar sua beleza natural:
FOTO: Reprodução.
As áreas ideais para receber esses pontos de luz são: lado exterior abaixo das sobrancelhas, alto das maçãs do rosto, ponte do nariz, centro da testa e alto dos lábios. E para conseguir p efeito você pode usar os diversos tipos de iluminador, compacto, líquido ou em gel, ou então usar sombras para olhos com uma pigmentação clarinha e bastante cintilancia, também funciona bem.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional