Conheça os Benefícios do Chá para Nossa Saúde

Hello Belezuras \o/

Nessa época de super cuidado com o corpo e dietas doidas já vi muita gente tomando chás para ajudar no emagrecimento, mas você sabia que essa bebida tem muitos outros benefícios, não só para o corpo mais também para saúde? No post de hoje eu resolvi falar um pouco sobre eles.. Bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Os britânicos tem como hora sagrada a hora do chá da tarde, e não é para menos já que a bebida desenvolve as nossas células e melhora o nosso sistema imunológico. O chá verde, por exemplo, ajuda a prevenir o surgimento de problemas cardiovasculares e a formação de placas e cáries nos dentes. Já o chá preto pode ajudar a controlar a pressão arterial e diminui o risco de outras doenças. 

Existe inúmeros sabores de chá e cada um tem um benefício muitas vezes desconhecido, o chá da folha de maracujá ajuda a melhorar o sono, o chá de camomila ajuda a diminuir o estresse, e o chá erva doce e capim cidreira são ótimos para descansar e recarregar as energias.

Depois da minha gravidez inclui o chá no meu café da manhã e café da tarde e me sinto muito mais relaxada e disposta, vale super a pena. Espero que gostem da dica e que possam incluir essa deliciosa opção nas suas refeições também.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Eu adoro chá, principalmente de morango é ma delicia.

    Vem conhecer meu blog: www.vidadesonhos.com.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De morango ainda não provei, mas irei rsrs Obg por participar flor :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional