7 Benefícios do Bepantol para sua Beleza

Hello Belezuras \o/


Hoje é dia de falar sobre um produtinho de beleza que você deve, isso mesmo, DEVE usar pelo menos uma vez na vida. To falando do bepantol que tem propriedades ultra-hidratantes e mil e um benefícios para a nossa pele, cabelo e unhas, bora conferir!
FOTO: Reprodução.
Meninas, o Bepantol é uma pomada/creme, desenvolvida inicialmente para bebês, que tem vitaminas e agentes ativos que ajudam a regenerar, hidratar e proteger diversas áreas do nosso corpo. Por conta dessa eficacia ele se tornou um dermocosmético curinga, que não pode faltar na nossa rotina de cuidados, para exemplificar alguns dos muitos benefícios da pomada eu separei 10 formas de usa-lo para cuidar da beleza e saúde do seu corpo, confere ai:

Para a Pele:
1. Como eu disse o bepantol é rico em vitaminas e agentes super hidratantes, então ele é ótimo para ser usado diretamente na pele nos momentos de maior ressecamento.
2. O Bepantol também ajuda a reestruturar a pele, por isso também pode ser usado em pequenas irritações ou escoriações, como um arranhado leve. Após a depilação com lamina, poe exemplo, ele controle bem a irritação e a coceira.
3. Como o bepantol ajuda a regenerar e proteger a pele ele também é indicado para as futuras mamães que querem evitar as temidas estrias. Nessa fase a pele precisa de bastante hidratação para criar uma elasticidade natural sem romper a pele. 
4. A região dos lábios fica sempre muito atingida nessa época fria do ano e não dá para descuidar da hidratação dessa área também. O nosso queridinho do dia ajuda a hidratar e evitar a descamação e o ressecamento.
5. O bepantol também é muito usado para hidratar cuidar de tatuagens, porque ele tem esse poder regenerativo o hidratante que mantém a pele bem saudável e a tatto bonita.

Para os Cabelos:
6. O bepantol também é super indicado para os cuidados com os cabelos, ele pode ser usado diretamente nos fios ou misturado com seu shampoo, condicionador ou creme de tratamento. Geralmente nessas misturinhas caserias ele ajuda a potencializar a hidratação e a reestruturar os fios.

Para as Unhas:
7. As unhas e as cutículas podem ficar ressecadas e desidratadas nesse tempo friozinho, então o bepantol pode ser usado para cuidar dessas áreas, porque além de proteger ele também previne a descamação e a fragilidade.

Viu mulher quantas utilidades um só produto pode ter? E  se você for daquelas que gosta de produtos específicos para cada área pode ficar tranquila que o bepantol tem diversos tipos, como derma, para lábios, o baby ou o para as mamys é só escolher e cuidar do corpitcho.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional