5 Produtos de Beleza por menos de R$15 reais para Cuidar da Pele Oleosa

Hello Belezuras \o/ 

Hoje é dia de falar de cuidados com a pele. Como vocês já devem ter visto aqui no blog por aqui, eu tenho a pele do rosto bem oleosa e nos últimos dias eu venho notando que ela está carente de uma boa esfoliação e hidratação, então pensando nisso eu resolvi recordar com vocês os produtinhos que eu normalmente uso para dar aquele help nesses casos. Bora lá?
FOTO: Reprodução.
'Pele oleosa também precisa ser hidratada', isso é uma das regrinhas de beleza que eu mais demorei para fixar, todo tipo de pele tem uma maneira diferente e produtinhos específicos para ser cuidada, os que eu separei hoje podem ser encontrados facilmente em farmácias e perfumarias por menos de R$ 15,00 reais:

1. O Sabonete de Enxofre da Granado não tem um cheiro tão agradável, mas ajuda muito mesmo a limpar a pele e dar uma segurada no óleo excessivo. Você só não pode usar muitas vezes por dia ou semana para não retirar a oleosidade que a pele precisa.

2. O Sabonete Esfoliante da Dove é ótimo para a limpeza básica do dia a dia, e como ele conta com uma parcela hidratante, ele não deixa a ele seca ou áspera como outros sabonetes comuns.

3. O esfoliante Clearskin Porepenetring da Avon é meu queridinho da vida para fazer aquela limpeza pesada na pele. Você realmente sente o produto agindo e depois que retira a pele fica um pêssego.

4. O Hidratante Fresh da Avon é o meu hidratante baratinho favorito para manter a pele bem hidratada e fresca. Ele é um creme e tem um aspecto de gel que ajuda a trazer frescor para a pele, principalmente depois do banho.

5. Agora os Lencinhos Anti-oleosidade da Ricca são realmente um achado, Eles são compactos, baratinhos e removem o excesso de óleo do teu rosto sem tirar a sua maquiagem. Vale muito a pena para 'descarregar' a pele sem precisar lavar.
FOTO: Reprodução.
Bacana né mores? Existe mais uma infinidade de produtos específicos para pele oleosa, mas esses são apenas alguns basiquinhos e baratinhos que salvam e muito nossa vida nas horas de correria.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional