10 Nail Arts que Mostram Toda a Beleza das Unhas Curtinhas

Hello Belezuras \o/


Bora bater uma papo sobre nossas unhas? Eu sempre gostei de deixar as minhas grandes e quadradas, mas depois que a Marina nasceu eu fiquei com medo de machucar ou arranhar ela de algum jeito, então resolvi passar a tesoura e deixar as unhas bem curtinhas, e se engana quem pensa que unhas curtas não podem ser femininas e lindas. No post de hoje separei 10 inspirações do Pinterest para mostrar a beleza e praticidade das unhas curtinhas, vem conferir!!!
FOTO: Reprodução.
Tem gente que pensa que unhas pequenas é sinônimo de falta de vaidade ou relaxamento, mas além de ser muito mais prático, deixa-las pequenas também é mais higiênico, por isso pessoas que trabalham manuseando alimentos ou em hospitais devem estar sempre com as unhas bem aparadas e sem esmaltes. Mas se você não se encaixa nessas categorias e mesmo assim optou pelas unhas pequenas, pode apostar em vários tons de esmalte e desenhos diferentes:
FOTOS: Reprodução.
FOTOS: Reprodução.
FOTOS: Reprodução.
Deixar as unhas curtas, como eu já disse é mais higiênico e bem mais prático já que você tem mais facilidade na hora de digitar, cozinhar e de cuidar do seu bebê, sem precisar se preocupar em arranha-lo. Em unhas pequenas também o esmalte costuma durar mais tempo e você não tem a dor de cabeça de ter unha quebrando toda hora. Já deu para notar que deixar as unhas pequenininhas só te trás vantagens né? 

Beeijos, Mih *--*

Comentários

  1. São lindas. Quero experimentar todas, minhas unhas são curtinhas, pensei que não dava para por enfeite. Obrigada!
    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não só da para fazer como fica um charme :D Obg por participar lindona!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional