Unhas da Semana: Preto Sépia Risqué

Hello Belezuras \o/

Faz tempo que eu não faço post sobre o esmalte da semana, então hoje resolvi trazer uma dica para inspirar o fds de vocês. A cor que eu escolhi foi um preto maravilhoso da Risqué. Se você também ta afim de dar um tempinho nos tons pastéis pode apostar nessa cor.
FOTO: Mih Sanouza.
Eu adoro esmalte preto, acho que combina muito com a minha pele e esse da Risqué tem uma pigmentação incrível. O preto sépia ficou ótimo com duas camadas, e a secagem também foi muito boa. A Risqué sempre lança cores lindas e já tem uma nova linha inspirada na mulher maravilha, que eu já to doida para testar, mas por enquanto vamos de pretinho básico mesmo. O esmalte custou só R$3,00 reais e dá para encontrar em perfumarias e farmácias. 

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional