Resenha: Loção Hidratante Nuvem Cloud | Cuide-se Bem - O Boticário

Hello Belezuras \o/

Eu adoro ganhar presentinhos, ainda mais se for produtinhos de beleza, e essa semana O Boticário lançou uma campanha promocional onde cada pessoa, cadastrando seu cpf, conseguiria retirar em uma de suas lojas um hidratante da linha Cuide-se Bem, de cuidados com o corpo que eles lançaram recentemente. Eu consegui retirar o meu, e após 24 horas de uso resolvi resenhar sobre ele. Bora conhecer um pouco mais do Nuvem Cloud
FOTO: Reprodução.
Meninas o Nuvem Cloud é um dos hidratantes da linha Cuide-se Bem, ele promete muita hidratação, podendo durar até 96 horas, absorção rápida  e funcionalidade, já que pode ser usado em todo o corpo. Eu testei a loção durante um dia, aplicando em 3 momentos e trouxe as minhas impressões para vocês.
FOTO: Reprodução.
Na minha opinião o hidratante cumpre o prometido no quesito absorção, já que ele espalha super fácil na pele e não deixa aquela sensação melecada. Apenas uma bolinha já consegue hidratar toda a pele das mãos ou do rosto e deixar a pele bem macia, com uma sensação gostosa ao toque. Eu honestamente prefiro um bom hidratante ao invés de perfume, e a fragrância desse nuvem cloud me conquistou porque ela é levemente adocicada, porém nada que enjoo fácil, é bem suave. No todo eu adorei essa novidade do Boticário e de quebra já adquiri o desodorante da linha também, o próximo passo vai ser testar os demais produtos da linha.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e que ajude quem não conseguiu retirar a amostra promocional a decidir se vai comprar ou não. Eu super recomendo.

Beeijos, Mih *--*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional