Descubra como a Gelatina pode ser uma Grande Aliada da sua Beleza.

Hello Belezuras \o/

Essa semana eu estava doida por doce, dizem que é por conta da amamentação, mas como não da para chutar o pau da barrada e se afundar no açúcar eu busquei alguma opção menos ‘pesada’ e encontrei uma sobremesa leve, simples de fazer e que ainda faz um bem danado para a saúde da nossa pele, unhas e cabelos. Bora saber tudo sobre a gelatina e como ela trás esses benefícios pra o nosso corpo?
FOTO: Reprodução.
Meninas a gelatina, além de ser uma sobremesa bem levinha, também tem muitas utilidades na nossa rotina de beleza, isso porque ela ajuda a melhorar o aspecto e saúde da nossa pele, cabelos e ainda ajuda na perda de peso. Na dieta a gelatina funciona como um bom aperitivo nas horas de bate aquela fominha, porque ela é rica em aminoácidos que hidratam o nosso corpo e promovem a saciedade, por isso aliada a uma alimentação balanceada e a exercícios ela é muito indicada nas dietas. Agora para a nossa beleza ela é boa porque é basicamente toda composta por uma proteína animal chamada, Colágeno, que age no nosso corpo estimulando a tonicidade e elasticidade da pele e ainda previne o surgimento de rugas e a flacidez.

Eu estou consumindo regularmente a gelatina já tem algumas semanas e já notei minha pele mais macia e firme ao toque, então tá realmente aprovado. Espero que gostem da dica!!


Beeeijos, Mih *–*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional