Veja Como Montar Looks com Cinto, o Acessório do Momento.

Hello Belezuras \o/

Moda é uma coisa muito bacana, porque toda semana têm uma estampa, um modelo de roupa, ou um acessório diferente em alta e o dessa semana é um que não desagrada ninguém. O cinto que as vezes é uma peça útil, mas as vezes só trás um charme ao look é, o acessório do momento e eu resolvi selecionar alguns looks com ele para inspirar quem quer aderir à moda. Bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Os cintos são acessórios que  voltam as trends de tempos em tempos, as vezes os fininhos estão em alta, as vezes os mais largos e até mesmo os duplos ou com correntes, não importa, desde que você se sinta bonita e que eles agreguem estilo ao seu visual. Confira algumas produções que ficaram melhores com o auxílio do cinto:
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
E lembra-se mulher o cinto além de ser um acessório curinga também ajuda a marcar a cintura e dar aquele realce nas curvas do nosso corpo, então partiu preparar a produção de hoje e incrementa-la com um cinto. Os looks básicos tipo Jeans + T-shirts são os que mais ganham um UP com um cinto. Vale a pena investir!

Beeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional