Veja Como Curtir ao Máximo os Bloquinhos de Rua nesse Carnaval

Hello Belezuras \o/

O carnaval é só na semana que vem, mas aqui em sampa, e em outras cidades, os bloquinhos de rua já estão a todo vapor, é realmente um delicia, mas existe alguns cuidados e dicas que fazem a festança ficar ainda melhor, confere aí minhas dicas de como curtir esses blocos ao máximo:
FOTO: Reprodução.

Fantasia é super a cara do carnaval, mas como ta tendo um sol para cada um escolha as roupas mais leves, porque no meio da multidão o calor aumenta e muito. Minha dica é invista em acessórios como máscara, tiaras de flores ou gatinho, esse ano as de unicórnio estão fazendo sucesso. Maquiagem ousadas e criativas, carregadas no glitter também estão liberadas.

Vá de tênis mulher porque já pensou ficar dançando e seguindo o bloco de salto alto? Em 10 minutos seus pés estarão muídos. Aproveita que ta na moda usar tênis e monte um look estiloso e confortável com ele, da para pular e curtir muito mais sem ficar cheia de dor no dia seguinte.


Hidrate-se, isso porque nesse calorão e no meio da folia a necessidade do nosso corpo triplica. E não vale grudar só na latinha de cerveja, seu corpo precisa de água também, mesmo que você fique parado longe da muvuca. E é isso mulher, se você seguir essas dicas vai curtir ainda mais o carnaval de rua, agora é só reunir a galera e se divertir! 

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional