Unhas da Semana: Duplinha Realce e Beauty Color

Hello Belezuras \o/

Mais uma semana começando e hoje é dia de falar sobre esmaltes, os meus escolhidos foram a dupla Balé da Beauty Color e Fada 329 da Realce. A misturinha com esses dois tons ficou fofíssima e super delicada, confere ai o resultado final e as minhas impressoes sobre os dois:
FOTO: Mih Sanouza.
Meninas a mistura entre os dois tons de rosa resultou num rosinha quartzo, que estava entre as cores do ano em 2016. A cor é uma das minhas prediletas e tem uma pegada super fofinha. Primeiro eu apliquei duas camadas do rosa Balé da Beauty Color e finalizei com mais 2 camadas do Fada 329 da Realce. 

Os dois esmaltes combinaram super bem e tem uma durabilidade boa, apenas um detalhe do Bale nao me agradou, o aplicar porque é daquele modelinho pequeno, o que dificulta na hora da aplicação. Ambos estão na lista de baratinhos que valem a pena pela durabilidade e pela lindeza das cores, fica ai a minha indicação para vocês.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional