Dica para o Carnaval: Nails Art de Unicórnio 3D

Hello Belezuras \o/

O carnaval é só semana que vem, mas a folia e as tendências de fantasias surgiram faz tempo e para você que quer se jogar na festa com estilo eu preparei esse post com uma dica de desenho para fazer nas unhas. Bora aprender como fazer as unhas de unicórnio que ficaram famosas do instagram?
FOTO: Reprodução.
Meninas, o misticismo está super em alta ultimamente as sereias, unicórnios e os signos estão inspirando muitas pessoas na hora de escolher a fantasia para esse carnaval, então resolvi mostrar uma maneira diferente de entrar nessa onda. As artes nas unhas - Nails Arts - são fáceis de fazer e trazem um charme todo especial ao look, se você quer algo bonito e discreto pode investir nos desenhos holográficos de unicórnio.
FOTOS: Reprodução.
A combinação entre unhas stiletto e os esmaltes holográficos são o segredo desse efeito. Dá uma olhada em um dos vídeos que bombou nas redes sociais:
Uma publicação compartilhada por Makeup Video Fashion (@fashiondimes) em


Em alguns vídeos, assim como neste, é possível ver que o relevo do chifre do unicórnio é feito com esmalte mesmo, mas se você quiser pode se arriscar usando outros materiais como a cola quente.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional