Como Usar Azeite para Fortalecer e Melhorar o Crescimento das Unhas

Hello Belezuras \o/

Existem diversos truques de beleza na internet, uns funcionam e outras são realmente uma furada, mas hoje resolvi falar sobre um deles que me deixou bem curiosa. O azeite de oliva é ótimo para nossa saúde e bem recomendado para melhorar o aspecto dos nossos cabelos e agora ele também está sendo indicado como fortalecer de unhas, dá uma olhada em como o truque funciona e como faze-lo:
FOTO: Reprodução.
Como eu disse o azeite já esta na nossa rotina de beleza a tempos, nos cuidados com o corpo e com os cabelos, isso porque ele é rico em vitamina A e E, é antioxidante, ajuda a regenerar células e tem um grande poder hidratante. Para usa-lo em prol do crescimento das suas unhas você deve passar um pouco de azeite, antes de dormir, em todas as unhas e cutículas e massagear bem por alguns minutos. Pela manhã é só lavar a as mãos normalmente e repetir o processo até perceber mudanças no aspecto e na força das unhas.

É bem simples né meninas? Há quem diga que mornar o azeite ajuda, mas não tem nenhum estudo comprovado de que a temperatura interfira em alguma coisa, então para evitar queimaduras deixe o azeite em temperatura ambiente mesmo.


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional