Como Incluir Paletes de Madeira na Decoração da sua Casa

Hello Belezuras \o/

Hoje o nosso post é para quem curte decoração e itens diferentes para casa. Logo, logo eu e meu marido vamos começar a reformar nossa, por isso estou buscando bastante ideias e inspirações de decoração e amei uma delas. Os paletes são super práticos e dá para fazer uma infinidade de móveis com ele, preparei esse post com algumas sugestões de como incluir essa peça na sua casa. Bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Para quem ainda não sabe Paletes são essas peças quadradas de madeira, elas normalmente são usadas cruas mesmo na decoração, sem qualquer tipo de pintura, e mesmo com esse aspecto rústico ela trás um ar bem moderno ao ambiente, além da pegada ecológica. Com eles é possível fazer sofás, divãs, painéis, bancos para varandas e outros muitos móveis, ai vai depender do seu gosto e do seu estilo para decorar. Dá uma olhada em ambientes com moveis feitos de paletes.

Sala:
FOTOS: Reprodução.
Quarto:
FOTOS: Reprodução.
Área Externa:
FOTO: Reprodução.
Lindos né? As peças podem ser encontradas em lojas de material de construção e até mesmo nas de departamento na área de decoração e os preços podem variam de loja para loja mas são bem em conta Para higieniza-los você deve usar sempre o aspirador  e para  uma limpeza mais profunda use um pano com detergente e deixe secando no sol. Espero que tenham gostado dessa dica e que aproveitem para renovar os ambientes da sua casa.


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional