Como Fazer o Teste que Avalia a Saúde dos Seus Cabelos

Hello Belezuras \o/

Muitas vezes na correria do dia a dia, por falta de grana ou por opção decidimos cuidar dos nossos cabelos em casa, mas sabia que dependendo do grau de danos que ha nos seus fios eles precisam de um tratamento especifico? No post de hoje eu ensinei como identificar o problema e cuidar dele.
FOTO: Reprodução.
O conhecido teste de porosidade é feito com o intuito de avaliar qual o tratamento esta faltando no seu cabelo. Existem três tipos hidratação, nutrição e reconstrução e cada um cuida do seu cabelo de uma forma.

Para identificar qual tratamento seu cabelo precisa é só pegar um potinho e enche-lo de água. Se o fio boiar ele precisa de hidratação, se ficar no meio é de nutrição e se afundar é de reconstrução. Saber qual tipo de problema seu cabelo tem é o primeiro passo para cuidar dele e deixa-lo forte e saudável e evitar ressecamento, queda e ate oleosidade em excesso.

Confira as opções de produtinhos para hidratar, nutrir e  reconstruir os fios da marca Seduction Professional que me conquistou completamente. E se quiser montar um cronograma capilar de cuidados pode dar uma olhada no post que fiz aqui no blog:


FOTO: Reprodução/ Seduction Prodessional.
O preço dos cremes está entre R$ 10 e 15,00  reais e são realmente muito bons. Espero que o teste ajude vocês a deixar seus cabelos ainda mais lindos e bem cuidados.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional