Aprenda 3 Truques com Fita Adesiva que vão te Ajudar na Hora da Make.

Hello Belezuras \o/

Saber bons truques de maquiagem é tão eficiente, quanto saber diversas técnicas. Por isso, no post de hoje eu listei 3 utilidades da fita adesiva na hora da maquiagem. Bora conferir?
FOTO: Reprodução.
Meninas, usar durex, esparadrapo ou qualquer outra fita adesiva ao se maquiar é útil mesmo quando você é expert com um pincel, isso porque a fita ajuda a deixar tudo mais retinho. Você pode usá-la...

... No Delineador Gatinho: Para deixar o traço perfeitamente retinho e os dois olhos iguais. Basta cortar uns 10 cm de fita adesiva e colar uma em um canto do olho e outra no outro olho, use o nariz para medir e colar certinho.

... No Contorno do Nariz e do Rosto: Se você curte um contorno bem feito é só colar um pedaço de fita na lateral do rosto, logo abaixo das maças ou na ponte do nariz. E não se esqueça de esfumar depois para não ficar marcado.

... E na Correção das Sobrancelhas: Essa dica serve para quem gosta das sobrancelhas super-retas. Cole fita adesiva ao redor das sobrancelhas antes de preenchê-las.

E vale lembrar que se sua fita for daquelas super colantes é bom gasta-la um pouco nas costas das mãos, para não machucar seu rosto e nem dar espaço para aas rugas.Espero que aproveitem dessas dicas, dá uma alô nos comentários se quiser saber outras utilidades da fita.



Beeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional