Aposte no Acessório do Momento: Gargantilhas de Couro com Amarração

Hello Belezuras \o/

Ano passado gargantilhas de diferentes modelos fizeram o maior sucesso entre as fashionistas, e uma delas continua se destacando este ano. As gargantilhas de couro com espaço para amarrar são super charmosas, elas foram tendência nos anos 90 e voltaram para agregar muito estilo ao nosso visual. 
FOTO: Reprodução.
Gargantilha é o tipo de colar mais justo no pescoço, e as de couro são uma cordinha fina, que pode ser sintética ou natural, e que se enrolam no pescoço e depois são presas na frente por um nozinho. Esse modelinho ‘a lá’ pinterest caiu do gosto da mulherada ligada em moda, isso porque é um acessório simples, que pode ser usado de diversas maneiras:
FOTOS: Reprodução.
O colar tem uma pegada meio boho e combina com looks mais despojados e ele pode ser usado sozinho ou complementar outro acessório. O preço dele em lojas de bijuterias é bem em conta, então se você gosta de looks casuais pode investir na peça para deixar o look mais moderninho. Dá para ir ao trabalho ou passear, é uma peça bem versátil. Aproveite o verão para montar looks básicos e dar uma incrementada com o acessório.


Beeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional