Unhas da Semana: Rosa Sensual Esmalte Guga

Hello Belezuras \o/ 

Hoje é dia de falar de esmalte, essa semana o meu escolhido foi o Sensual #425 da marca Guga. Eu não conhecia ainda, então vi esse tom rosa lindo na perfumaria e resolvi comprar para testar. 
FOTO: Mih Sanouza.
Ele é descrito na embalagem como esmalte + verniz, o que explica o brilho que ele tem. A cobertura desse esmalte me agradou bastante, porque com duas camadas finas eu já atingi a cor que queria. A durabilidade parece ser boa porque eu pintei pela manhã, mexi com água diversas vezes e ela ainda está do mesmo jeitinho. A secagem também me agradou bastante porque foi super rápida, ainda bem porque é chato ter que ficar um tempão esperando o esmalte secar.
FOTO: Mih Sanouza.
A cor é mais escura do que aparenta e é um rosa meio puxado para o roxo. Se você curte achadinhos de beleza por preços baixos vai gostar do Guga ele custou apenas R$ 2,00 temers. Super recomendo para quem curte cor bonita, boa duração e preço baixo.

Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional