Talco Infantil como Pó Translúcido Funciona?

Hello Belezuras \o/

Meninas existem muitos truques de beleza na internet, alguns bem interessantes, como o que ensina a usar talco infantil como pó translucido. Será que funciona matificar a pele com talco de bebê? Vem que eu te conto.
FOTO: Reprodução.
Quem tem pele oleosa está sempre tentando encontrar novos produtos ou novas maneiras para matificar a pele e mante-la sequinha por mais tempo e qualquer dica nova é bem vinda. Eu recebi a indicação de que talco de bebê pode fazer o papel de pó translucido e resolvi testar.

Realmente o talco ajuda a dar uma matificada na pele, mas você tem que passar pouquinho para não ficar com aquela cara esbranquiçada, como eu tenho  a pele negra tenho que redobrar o cuidado para não ficar com aquela cara de panda invertido. Ele quebra um galho, mas o efeito não dura muito. Ele deixa a pele bem sequinha ao toque, mas não afasta a oleosidade por muito tempo, então minha sugestão é usar só quando não tiver outra opção, do contrário vale mais a pena investir em produtinhos específicos.

Beeijos Mih *--* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Tônico Fotalecedor Antiqueda Alpha Line