Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional

Hello Belezuras \o/

Eu não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais gosto na minha rotina de beleza é usar produtinhos novos e no post de hoje eu trouxe a resenha do shampoo e condicionar fortalecedor 10 em 1 da Seduction Professional, que conheci recentemente e já adoro.
FOTO: Mih Sanouza.
Eu não conhecia a linha capilar Seduction até encontrar a scara de Tratamento #Arrasou, que eu também já resenhei aqui (LINK para a Resenha). Eu adorei o efeito que o hidratante deixou nos meus cabelos e ao provar o shampoo e o condicionador eu também gamei.

A linha promete 10 resultados, como força, brilho, maciez e outros com apenas 1 produto e ela cumpre bem o seu papel. Depois de algum tempo utilizando meus cabelos ficaram muito mais brilhosos e visivelmente mais fortes. Na composição dessa linha há mandioca, que ajuda a nutrir os fios. O único ônus é que como o meu cabelo anda muito seco só o shampoo e o condicionador deixavam ele com um pouco de frizz, mas nada que uma hidratação por semana não resolvesse. 

Eu super recomendo essa duplinha para quem está com os cabelos fracos e opacos. Você encontra o produto em qualquer perfumaria ou loja online por mais ou menos R$35,00 temers, e a máscara de hidratação #Arrasou por R$12,00. Espero que curtam essa dica e se vocês também são adeptas dessa marca me conta nos comentários.

Beeijos, Mih *---*

Comentários

  1. Adorei, quero comprar, pode me mandar o link de alguma loja virtual que venda o shampoo+condicionador+mascara?

    http://spacteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Netfarma você encontra os três Edna e outras linhas de produtos da Seduction também a entrega geralmente é rápida e o preço bem camarada :)

      Link: https://busca2.netfarma.com.br/busca?q=seduction+eico&p=seduc&ranking=2&typeclick=1&ac_pos=header

      Excluir
  2. Estou usando a linha de óleo de coco. Super recomendo. Fiz uma descoloração hoje e pintei de vermelho. Cumpriu o que prometia. Meu cabelo nem parece que passou por um processo tão grande. Fiz uma umectação com um óleo de coco, enxaguei descolori e pintei. Em seguida, usei o shampoo e condicionador. Quero muito a máscara. Enfim, meu cabelo ta muito hidratado, não quebrou, não caiu e não ficou poroso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos