Resenha: Hidratante Intensive Body Care | Neutrogena

Hello Belezuras \o/

Hoje é dia de resenha baby. Resolvi falar sobre o hidratante corporal Intensive Body Care da Neutrogena, que promete uma hidratação intensiva para quem tem a pele extra seca. Vem conferir o que eu achei desse produtinho:
FOTO: Mih Sanouza.
Mulher minha pele do corpo é bem seca, especialmente nas pernas e isso piorou um pouco depois da minha gravidez. Eu usava hidratante e óleo paixão, e sentia que ele supria temporariamente a falta de hidratação que a minha pele tinha, mas então resolvi testar esse Intensive Body Care da Neutrogena e adorei.

Ele já é próprio para pele extra seca e realmente melhora bastante a área. O hidratante deixa a pele macia e gostosa ao toque e você sente ela mais vitaminada sem aquele aspecto oleoso. Em sua composição tem aveia e glicerina, dois produtos com um grande poder nutritivo para o nosso corpo.

Se você tem a pele bem seca deve investir em um desse, depois de algum tempo de uso você vai notar a diferença. Vale super a pena. O preço está na base dos R$ 23,00 reais, ótimo para quem curte bons produtos por precinhos camaradas.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional