Inversão Capilar: Como fazer truque para acelerar o crescimento do cabelo

Hello Belezuras \o/

Tudo que é técnica ou truque para fazer o cabelo crescer mais rápido ta me interessando ultimamente, isso porque eu sempre cortei o cabelo curtinho e agora resolvi deixar ele crescer. Essa semana eu descobri uma técnica chamada inversão capilar,  e vi muitos relatos de que ela da resultados em 1 semana. Será que funciona mesmo? Confere ai:
FOTO: Reprodução.
Meninas, inversão capilar nada mais é do que lavar e nutrir os seu cabelos de cabeça para baixo, desse modo você massageia o couro cabeludo para estimula a circulação sanguínea no local, o que ajuda no crescimento. A dica é usar um óleo, que também estimule o crescimento como o de Rícino ou de Coco na hora da massagem.

Depois de tomar banho e lavar os cabelos normalmente sente-se em uma cadeira e abaixe a cabeça, molhe as pontas dos dedos no óleo e aplique suavemente no couro cabeludo enquanto massageia. Faça isso durante 5 minutos e depois levante a cabeça devagar. Prenda os cabelos e deixe agindo por algum tempo, se você quiser pode fazer o processo a noite e deixar o óleo na cabeça ate a manha seguinte, mas nao se esqueça de lavar bem o cabelo para não deixa-lo oleoso e pesado. Faça isso durante 7 dias e depois de uma pausa de 1 mês.

A técnica é super simples né? Mas se você está gravida ou tem labirintite deve evita-la, por que ficar esse tempo de ponta cabeça pode fazer mal. Eu estou testando e se você quiser ver os resultados é só ficar de olho aqui no blog e nas minhas redes sociais (insta: @mihsanouza e face: Blog Mih Sanouza).


Beeeeeeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional