Resenha: Natura Todo Dia| Nutrição Essencial Orquídea

Hello Belezuras \o/ 

Primeiramente feliz natal mulher, que o espírito santo encha sua vida, sua casa e sua família de amor e paz, e como hoje é um dia especial nada mais justo que ter um post também especial. Eu trouxe para vocês a resenha do meu presente de amigo secreto um hidratante corporal de orquídea, que ganhei de um amigo muito querido. Bora conferir as qualidades dessa belezura?
FOTO: Mih Sanouza.
Meninas, o desodorante corporal nutrição essencial orquídea faz parte da linha Todo Dia da Natura e seu slogan é 'nutrir para sentir' e não é que o danado cumpre mesmo o que promete?! Além de uma textura bem cremosinha mesmo que facilita a aplicação ele também tem uma ótima aderência na pele, você aplica e sente na hora a maciez e suavidade que ele trás a pele e não tem aquele aspecto melecado é passar, massagear suavemente e sentir a pele super limpa e leve. 
FOTO: Mih Sanouza.
A fragrância é maravilhosa e dura praticamente o dia todo, então se você igual eu que adora voltar para a casa no final com a sensação de banho recém tomado deve com certeza investir em um desse. Como foi um presente eu não pesquisei pelo preço, mas como é de uma marca conhecida vocês podem encontrar em diversos lugares sem dificuldade.

Espero que gostem da resenha e dessa dica, assim como eu gostei e me identifiquei com esse presente.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional