Resenha: Base Matte Ruby Rose

Hello Belezuras \o/

Estamos na última semana de 2016 e eu não poderia deixar de fazer uma resenha da base que virou febre entre as fashionistas. Eu comprei, depois de muito procurar, e testei a Base Matte da Ruby Rose e hoje trouxe as minhas impressões sobre ela para vocês. Bora lá conferir?
FOTO: Mih Sanouza.
Mulher, a primeira coisa que eu tenho a dizer sobre essa base é que precinho camarada, paguei apenas R$ 7,00 reais. A segunda é que a cobertura realmente é fenomenal, eu não tenho tanta manchinhas na pele e não estou sofrendo com acnes no momento, mas mesmo assim gostei da cobertura que a base oferece, uma gotinha já tapa tudo.


Agora um dos aspectos que eu não gostei tanto foi a durabilidade, eu fiz o teste em um dia quente e em um dia mais frio, e como a minha pele é oleosa, no dia frio ela se saiu bem, mas no dia quente a pele ficou brilhosa rapidamente. Então, eu teria que dar aquele up com primer e bastante pó para selar, como não curto usar tanta maquiagem essa fixação baixa, em dias mais quentinhos, foi um ponto negativo para mim. 

Outro ponto negativo foi que o tom que mais se aproximou da minha pele deixou ela meio amarelada, então eu teria que fazer misturinhas até chegar na cor da minha pele, isso não é nada prático para um dia de correria. 

Num balanço geral a base é boa nos quesitos preço e cobertura, mas na cor e durabilidade ela não tem um desempenho bom, pelo menos para mim. Deixe ai nos comentários a sua experiência com a base...vou adorar saber.


Beeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional